Translate

CAMPANHA MARÉ DE AMOR E SACO DE BEBÊS - PARTICIPE

create your own banner at mybannermaker.com!

Pesquise

Minha amada familia!!!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Este blog!

Foi feito com muito amor pela minha MUITO Kelly, amiga MUITO amada!
Kelly minha MUITO amiga mais querida! Muito obrigada! O quanto vc. me ajuda nestes 3 anos que convivemos..... Não sei o que seria de mim sem você, que me ajuda demais!

Você é um anjo na minha vida! Só tenho que agradecer a Deus por você ser este presente maravilhoso na minha existência.

Kelly MUITO, além de ser este anjo é a MAIOR artista em peças- bebê em tricô e crochê que conheço em mais de 35 anos , inclusive depois de uma passagem de 8 anos pela Editora BURDA, na Alemanha.
Suas criações são encomendadas no mundo todo! Fez várias peças lindas para minha neta e para pessoas que me são muito gratas!

Visitem e se maravilhem em:
http://feitoamaoparabb.elo7.com.br/

MUITO, eu amo você!!!!!!!!!!!!!!!

Não liguem para as datas em minhas fotos..... nunca consegui acertar o relógio de minha máquina digital.... ai......... São todos modelos de 2008, 2009 e 2010.

Feliz tricô para todos!
Estou sempre à disposição.
Com muito carinho,
Denise

2 comentários:

Adri disse...

Olá Denise!!!!

Parabéns pelo blog, está ótimo!!!

Isso que é recomeçar com tudo!! Adorei e já estou seguindo!!

BJBJBJ

Denise von Poser disse...

Oi querida, super obrigada! Recomeçando com nota mil graças à Kelly MUITO!
Smacks e obrigada pela força!
Denise

Volte sempre!!!


Seguidores