Translate

CAMPANHA MARÉ DE AMOR E SACO DE BEBÊS - PARTICIPE

create your own banner at mybannermaker.com!

Pesquise

Minha amada familia!!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Projetos em andamento!!!

 

Projeto Trinity  feito com fio de seda da Casulo Feliz
 Estou fazendo as duas versões em uma só peça para ficar bem amplo. Seda tingida por mim.



 

Xale triangular com fio Sensual da Círculo - receita minha
Vejam, que efeito! Demora um pouco mais para tricotar mas vale a pena. Ponto tricô dos dois lados, pegando o fio pela trama e passando por dentro do ponto.
Aqui vc poderá ver como trabalhar com este fio>



Observação de como trabalhar de maneira mais fácil.
- Trabalhe em ponto tricô, nos dois lados,  pois é mais simples.
- Deixe pelo menos 6 cm de fio antes de começar a montar os pontos, para o arremate final.
- Pode fazer a carreira de montagem pegando a trama pela frente e por trás. Não precisa ser do mesmo lado.
- Introduza a gulha no ponto, abra e desfie LEVEMENTE o fio e pegue-o pela borda superior passando por dentro do ponto.
- Para fazer "uma laçada" simplesmente pegue o fio pela borda superior SEM antes introduzir a agulha no ponto para ter um aumento.

 

Xale triangular receita minha com fio Noro  que você pode
comprar o fio aqui>
Kyarns

2 comentários:

MARI disse...

Obrigado pela visita em meu blog ,estou engatinhandoem matéria de blog ,mas chegarei la .Os seus projetos estão lindo s,o vermelho esta um disbunde .Beijus Mari
Obs .Beijucas na Fofinha ,coloque fotos para acompanharmos o seu desenvolvimento .

Daniela Lopes disse...

Eu queeerrro,tô passando mal de tanta babar,quando crescer quero tricotar assim,vc tem muito talento tanto pra tricotar como pra tingir essas lãs maravilhosas, bjs,Daniela

Volte sempre!!!


Seguidores