Translate

CAMPANHA MARÉ DE AMOR E SACO DE BEBÊS - PARTICIPE

create your own banner at mybannermaker.com!

Pesquise

Minha amada familia!!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Xale Sensual

Assim ficou meu xale com o fio Sensual que sairá na revista e DVD, em um projeto Linhas Círculo e Digitas, editora para qual eu trabalho.
Aqui foram 6 novelos e trabalhei com ag. ADDI Lace n.4, apesar do rótulo pedir ag. 6 ou 7.
Achei bem mais fácil ter uma ag. bem pontuda e mais fina para facilitar o trabalho.
No DVD vai ter as imagens bem aproximadas de como trabalhar com este fio, para este efeito.

3 comentários:

kelly disse...

Supér amada.. seus trabalhos são MA-RA-VI-LHO-SOS.. sempre.. meu apaixono por todos.. vc é de uma criatividade... e bom gosto...sem igual... sou sua fã n°1.. te admiro e amo muitoo!!!
super beijo
kelly

Vera Teixeira disse...

Que lindo que ficou, um luxo!
Bjs

MARI disse...

Realmente seus trabahos são divinos ,meus parabéns .
Tudo de bom ,mande beijuucas na netinha

Volte sempre!!!


Seguidores