Translate

CAMPANHA MARÉ DE AMOR E SACO DE BEBÊS - PARTICIPE

create your own banner at mybannermaker.com!

Pesquise

Minha amada familia!!!

sábado, 3 de julho de 2010

Entrega dos prêmios Concurso Cultural!!!


Pessoas queridas,


Ontem foi um dia de imensa felicidade!

Como disse Zaira amada (como é bom estar perto dela nem que seja um pouquinho, só!) ; Isto não é um encontro, é um evento!

Tantas pessoas queridas, encontro com novas amigas, como Valesca e Nina (revi Rosinha que amo de paixão!) premiação de nosso concurso cultural, todas as dulcíssimas amigas queridas que já estiveram aqui em casa, (SanJay, Sol Cris, Mada, Fabi,Ana Rosa, Iara,),muitas emoções....

Pude conhecer pessoalmente e abraçar muiiiiiiiiiiitas vezes nossa amada VeraLu!!!!!! !!

E vejam na foto anexa que coisas mais lindas que ganhei dela!!!!!!!! !! As violetas da direita são presente dela para MUITO Kelly e estão aqui guardadas para serem entregues.

O que me emocionou bastante tb. foi o texto de Chco Xavier sobre os amigos que VeraLu tão carinhosamente colocou junto aos presentes em delicado papel vegetal. Este tb. será guardado para sempre..... Obrigada querida e doce amiga!

A todas meu especial carinho e agradecimentos à Clara que fez as honras dos pronunciamentos para aentrega dos prêmios (e disse que "vai armar" um encontro em um domingo para que eu possa ir! Que doce....) e à Sonia super querida pela carona.

MUITO Kelly querida, vc. fez uma falta medonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos mil, com muito carinho a todas!

Denise

2 comentários:

Iris disse...

Denise,

Vim aqui retribuir a visita! Super legal essa premiação, hein? E ainda super animado o encontro das Crazy Knitting Ladies! Parabéns pela iniciativa!

Beijos

Veralu49 disse...

Denise mais uma vez o meu muito obrigada e só posso dizer que você é a partir de agora uma das poucas pessoas que fizeram a diferença na minha vida! Bons amigos devem caber em uma só mão e ainda sobrar dedos ! Beijos.

Volte sempre!!!


Seguidores