Translate

CAMPANHA MARÉ DE AMOR E SACO DE BEBÊS - PARTICIPE

create your own banner at mybannermaker.com!

Pesquise

Minha amada familia!!!

domingo, 21 de novembro de 2010

Hoje ...

Como Terapeuta Holística credenciada, com alguns mestrados de Reiki, formação em reflexologia, florais de St. Germain e outros segmentos, sou eterna estudante na área de Iridologia e eterna apaixonada por tão importante área da ciência.
Hoje findo o XII Congresso Brasileiro de Iridologia e o XI Congresso Internacional de Irisdiagnose, aqui em São Paulo, após a minha apresentação, fui agraciada com uma homenagem lindíssima: o Prêmio Ignatz von Peczely, o que muito me emocionou e sei que por detrás desta homenagem está o meu muito querido e doce Professor, Médico pessoal e muito Amigo Dr. Celso Battello, presidente da AMI - Associação Mundial de Iridiagnose.`Para ele e a AMI meus mais profundos agradecimentos.
Infelizmente minha alegria ficou fragmentada, pois meu coração estava e está com o de Rosinha, nossa amantíssima e querida amiga.
Rosinha amada, eu dedico esta homenagem para você. Hoje e sempre no coração de todas nós!
Beijos,
Denise

2 comentários:

Glana Ricci disse...

Uhuuuuu SUPER DENISE!!!
P A R A B E N S! ! ! ! !

Priscila Esteves disse...

Linda Denise!

Você arrasoooou com a palestra de Marketing!

Adorei poder te abraçar pessoalmente.

visite meu blog também, você vai gostar: www.saudeverdelimao.blogspot.com

Um beijo enorme,

Volte sempre!!!


Seguidores