Translate

CAMPANHA MARÉ DE AMOR E SACO DE BEBÊS - PARTICIPE

create your own banner at mybannermaker.com!

Pesquise

Minha amada familia!!!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

XALE SOL CRIS

Este xale começou com 2 novelos de algodão da Lang que Sol Cris me deu no meu aniversário, no ano passado. Fiquei apaixonada por eles e comecei a "colecionar" fios em tons de verde. Todos os fios são 100% naturais e alguns tingidos por mim.


Apliquei contas de cristal em duas carreiras.

A parte de cima foi tecida na técnica "tricô ilusão" e depois 4 motivos rendados.

Obrigada Sol querida!
beijos
Denise


10 comentários:

nilda disse...

Minha querida, SEM COMENTÁRIO!
Beijoca Nilda
http://meucantin5.blogspot.com/

Anônimo disse...

Denise, ficou lindão.
Gosto muito de peças em verde!!
Parabéns,bjos.
Bel Colmenero

kelly disse...

Super amada.. o que é este trabalho??? meu Deus... ameiiiiiiiiiiiii a combinação de cores.. vc é maravilhosamente SUPER.mesmo...
te amo demais..
smacks
kelly

Unknown disse...

Denise, que pena que não deu para ve-lo pessoalmente no encontro da semana passada.
Mas está lindo!!!
Parabéns.
Um bom gosto impar!!!

Parabéns

beijos

Unknown disse...

Denise, que pena que não deu para ve-lo pessoalmente no encontro da semana passada.
Mas está lindo!!!
Parabéns.
Um bom gosto impar!!!

Parabéns

beijos

Marisa Glória de Almeida disse...

Maravilhoso Denise!
Bj no coração!

Juliana Romeo disse...

Dê, ficou muito lindo!!!
Simplesmente maravilhoso!!
Amei de verdade!
Linda semana!
Bjus
Ju

Marina Albertoni disse...

Oi Denise,
Que obra de arte. Muito lindo mesmo. Adoro tons de verde.
Parabéns!
Ma

Suzi Musse disse...

My god....

amo verde, e este trabalho, ficou demais....
muuuuuuuuuito lindo.
tu como sempre, só faz maravilhas.

bjos e uma linda semana

Susana Delvan disse...

Ficou lindo de mais!!
Bjs

Volte sempre!!!


Seguidores