Translate

CAMPANHA MARÉ DE AMOR E SACO DE BEBÊS - PARTICIPE

create your own banner at mybannermaker.com!

Pesquise

Minha amada familia!!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Gypsy Citron Shawl

GYPSY CITRON

Pois é, em nosso delicioso encontro em Atibaia, eu vi Veralu tricotando o Citron de Hilary Smith Callis (http://www.ravelry.com/patterns/library/citron) em Oxford branco e fiquei com vontade! Mas como sou muito ansiosa, achei que ia enjoar em tricotar uma peça lisa, sou muito indisciplinada. Então resolvi fazer um modelo colorido. Aí, depois de receber um e-mail de Myra Wood, autora do maravilhoso livro Crazy Lace (eu perguntei onde poderia comprar mais um já que está praticamente esgotado e custando uma fortuna!), decidi ir para a sua página do Crazy Citron e me inspirei a fazer as partes lisas rendadas. Na página ela tem um super gerador de gráficos.Além de muito bonita e talentosa, ela é super simpática. Elogiou meus trabalhos e colocou alguns como seus favoritos - http://www.ravelry.com/projects/myrawood/citron

 Fiz uma tirinha e não gostei e assim “fui inventando moda” e fiz rendas aleatórias. Nos aumentos, substitui o M1 por laçadas e hora eu fiz os aumentos no começo e no fim das carreiras, hora fazia no meio das mesmas. Na barra apliquei um pequeno aumento de carreiras com contas de cristal e fiz o barrado não tão “gordinho” e bloquei em pontas.

Usei o fio Ellan Peruvian Baby Silk que eu tingi em várias cores e agulhas de vidro  4,5 mm.

Cada xale é diferente feito desta maneira!

Beijos,

Denise



2 comentários:

Unknown disse...

Dona Denise Von Poser... amo quando a senhora "inventa moda"..é certeza de pérolas preciosas que irão render ali.. pode dizer que sou suspeita.. que o que falo nao conta.. mas como hj estou "malcriada"..tô nem ai.. AMEIIIIIIIIII - TÁ LINDO..MARAVILHOSO.. TÔ BABANDO.. hehehe...
Super.. é SUPER.. sempre..
te amo.
kelly

veraesuasmanualidades.blogspot.com disse...

Lindo Denise!!
Parabéns!
Adorei as cores e as laçadas.
bjo
Vera

Volte sempre!!!


Seguidores