Translate

CAMPANHA MARÉ DE AMOR E SACO DE BEBÊS - PARTICIPE

create your own banner at mybannermaker.com!

Pesquise

Minha amada familia!!!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

PAPAI NOEL CHEGOU AQUI EM CASA!!!!!!!!!!!!

Pessoas queridas!
Uma enorme caixa chegou hoje pelos correios!
Quem é o Papai Noel? É Mamãe Noel! MUITO Kelly!
Qtas coisas maravilhosas!
Duas meadas de merino +silk (1200 m cada), maracadores de pontos, alfinetes de xales, 1 estojinho (uma graça!) e uma bolsinha (linda!), uma receita de xale, contas brilhantes, uma ovelinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, um adesivo auto-colante e um lindo cartão!
Estou toda faceira com meus presentes/brinquedos!
Obrigada MUITO amada, vc. é realmente especial na minha vida!
TE AMO!

Um comentário:

Edna Silva disse...

OLá Denise querida,

Desejo a você um Feliz 2012 e que você esteja aqui conosco dividindo sua alegria e presença energizante.
Agradeço pela sua presença no meu blog, você está entre os cinco leitores mais ativos nas estatísticas de comentários do blog segundo o Wordpress.
Obrigada,
Grande abraço,
Edna

Volte sempre!!!


Seguidores