Translate

CAMPANHA MARÉ DE AMOR E SACO DE BEBÊS - PARTICIPE

create your own banner at mybannermaker.com!

Pesquise

Minha amada familia!!!

sábado, 31 de março de 2012

ANIVERSÁRIO ENCANTADO!






Ufa! Finalmente consegui um tempinho para fotografar os meus lindos presentes!

Alina, Bia, Veralu, Valéria e eu, passamos o final-de-semana  passado na Vale Encatado e realmente, desta vez foram momentos mais que encantados!!

Banhos de cachoeira, piscina e até brincadeiras no toboágua e foi uma delícia mais que divertida.

Ganhei corantes ingleses de Alina, uma bolsa de crochet que Veralu fez para mim, uma bolsa (que já usei para trabalhar) de Valeria, um xale de borboleta e um marcador de livros que Bia teceu para mim. De quebra um bolo maravilhoso com direito a soprar velinhas (que se apagaram sozinhas!) e uma carteira de couro chiquérrima de Daniel e Leticia.

Vivian e Lissa me deram os sabonetes artesanais com cavalete-saboneteira e MUITO me mandou um vaso de vidro com mini-rosas vermelhas e bombons que já foram comidos!

Senti-me profundamente amada e agraciada, obrigada meus amores!

Beijos,

Denise

Nenhum comentário:

Volte sempre!!!


Seguidores