Translate

CAMPANHA MARÉ DE AMOR E SACO DE BEBÊS - PARTICIPE

create your own banner at mybannermaker.com!

Pesquise

Minha amada familia!!!

sábado, 11 de agosto de 2012

PRESENTES! BRINQUEDOS DE LUXO!

Hoje fiz mais que um aniversário e foi Natal também!
Minha mais que querida amiga Vildes, foi para Miami. E em uma loja de Coral Gables, comprou presentes de luxo para mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A nova edição de Vogue Knitting Early Fall 2012, 4 meadas de baby cashmere , quatro meadas de royal alpaca (em natural para eu tingir!) e.......................................... um kt de Hiya Hiya Interchangeable circular knitting needles com pontas SHARP especial para lace!!!!!!!!!!!!!! Com "apertadores" de fechamento e marcador de carreira.

Vejam as fotos abaixo.

Vildes querida, AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII meus presentes de luxo!

Beijos,
Denise



3 comentários:

VovoBaisa disse...

Parabéns querida!
Deus lhe dê em felicidade todo o carinho que recebo de você!
Presentão hein?! Tudo muito elegante!!!
Logo virão trabalhos lindos, né?
bj.
vovó Baísa

Unknown disse...

Baisinha querida,
Vc. sempre EXTREMAMENTE carinhosa para comigo!
Beijos mil,
Denise

Unknown disse...

Baisinha,
Vc. sempre EXTREMAMENTE carinhosa para comigo!
Beijos mil!
Denise

Volte sempre!!!


Seguidores