Translate

CAMPANHA MARÉ DE AMOR E SACO DE BEBÊS - PARTICIPE

create your own banner at mybannermaker.com!

Pesquise

Minha amada familia!!!

domingo, 5 de setembro de 2010

Concurso cultural II - Marusca Avena


Cachecol Marusca 
Fonte>
Tutti Punti Maglia - da Mani di Fata
Editora Casa Editrice Mani di Fata
Página - 158
Ano - Novembro de 2007
Publicação Italiana
Onde encontrar:
http://www.edytony.com.br/
Valor do livro - R$ 71,00
Para votar no trabalho da Marusca Avena, 
deixe seu comentário nesta postagem!!
Marusca..Boa sorte
Beijo
kelly/Denise

3.280 comentários:

1 – 200 de 3280   Recentes›   Mais recentes»
Denise von Poser disse...

Eu voto neste lindo modelo de Marusca!
Beijos,
Denise

Anônimo disse...

Meu voto é para o trabalho da MARUSCA,impecavel! Bernadeth.

Daniela Lopes disse...

oi Marusca ,vc tem meu voto,está lindo,bjs,Daniela Lopes

Gabriela disse...

yo también voto ese cachecol da Marusca! Muito bonito! Parabens!

Anônimo disse...

Nossa, Marusca, que linda! Parabéns!!!
Beijos
Liane

Anônimo disse...

Muito lindo mesmo!
Eu tb voto no trabalho da Marusca.

Beijos,

Daniela

Veralu49 disse...

Hummmmmmmm também merece o meu votinho !!!
Já ganhou !!! Já ganhou !!!

Gabriela disse...

Merece o voto com louvor,lindo!!Parabéns.

Anônimo disse...

Ola, Marusca
Meu voto e para esse lindo trabalho, em que vc usou realmente suas "mani di fata"
Parabens
Maria Luiza (mae da Luciana)

Anônimo disse...

Gente, esse cachecol ficou muito lindo!!!! Voto nele!

Anônimo disse...

Querida Marusca, como sempre seus trabalhos são lindos e inspiradores. Voto em você!!
beijos, Flavia

Anônimo disse...

Meu voto é para a Marusca!

Anônimo disse...

tb voto neste lindo trabalho maravilhoso

Debora

Anônimo disse...

Eu voto neste projeto

Patricia disse...

Voto no lindo cachecol da Marusca.
Beijos
Patrícia

Anônimo disse...

Voto neste Cachecol. Paulina

Anônimo disse...

Meu voto é para Marusca. Beijos Laura

Anônimo disse...

Este cachecol ficou divino!!!!!!!!!!!!! Beijos a todas. Alexandra

Anônimo disse...

Fico orgulhosa de ser sua amiga!!!!!! Seu cachecol é lindo. Beijos. Samara

Grace disse...

Belo cachecol, Marusca e adorei a cor.
Muito sucesso pra vc.,
Grace

Mônica Steagall disse...

VOTO NO CACHECOL LINDINHO DA MARUSCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de votar neste trabalho. Solange - SP

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho. Voto neste. Regina

Anônimo disse...

Que trabalho lindo. Mauricia

Anônimo disse...

Tem meu voto. Beijos - Magali.

Anônimo disse...

VOTO NESTE. EDUARDA

isabel disse...

OLA MARUSCA....
É LOGICO QUE NÃO PODIA DEIXAR DE TE DAR MEU VOTO...TRABALHO LINDO HEIN....

Anônimo disse...

MEU VOTO É PRA ESTE. Beatriz com beijos

Anônimo disse...

Uau. Tabalho muito bonito. Voto nesse. Ana Karina

Anônimo disse...

Adoro cachecol elaborado, estas tranças estão maravilhosas !!! Márcia

Anônimo disse...

Mas essa Marusca sempre me surpreende. Parabéns, amiga. Beijos. Saudades. Lia

Anônimo disse...

Marusca, está lindo!
Desirée

Unknown disse...

Acho esse cachecol muito lindo! Já tenho o fio pra ele, só falta começar.
Beijos,
Sonia

Anônimo disse...

Não tenho nenhuma dúvida: o trabalho da Marusca é impecável. Voto nele. Claudia Davis

Anônimo disse...

Muito bonito este trabalho. Parabéns.

Paula Nina disse...

Esta lindo! Voto tb!
Bjks nina

Anônimo disse...

Muito bonito este cachecol. Bem estilo verão.

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindo!!! Bj Ana Paula

Anônimo disse...

Sem dúvida um trabalho bem esmerado. Silvana

Anônimo disse...

Que capricho, hein? Bjs Angélica

Anônimo disse...

Voto neste

Anônimo disse...

Arrasou! Bjs mil - Claudinho

Anônimo disse...

Uau................... Mas tá lindo demais!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quero votar neste. Bjs. Andréa

Anônimo disse...

Vou nesse.

Anônimo disse...

Como vota? É só escrever aqui? Voto neste.

Rose Peres disse...

Voto no cachecol da Marusca, parabéns, belo trabalho, bjs.

Anônimo disse...

Que lindo cachecol! Quero votar neste.

Anônimo disse...

Tem meu voto. Muito bonito!

Anônimo disse...

Boa noite. Este trabalho tem meu voto.
Gilvania

Anônimo disse...

Voto neste. Bjs Andressa - Ouro Fino

Anônimo disse...

Voto neste. Belo trabalho, Marusca. Parabéns. Soraia

Anônimo disse...

Voto neste cachecol. Luzia, bjs

Anônimo disse...

Marusca, seu trabalho merece aplausos. Bj Ledinha

Anônimo disse...

A-d-o-r-e-i! Voto neste.

Anônimo disse...

Gostei deste.

Unknown disse...

Muito lindo e delicado. Parabéns!

Anônimo disse...

Vou votar neste. Gosto mais da cor de verão. Virginia

Patrícia disse...

Voto no cachecol da Marusca.Lindo trabalho
Patrícia

Anônimo disse...

Oi Marusca, você tem meu voto! Seu trabalho como sempre é perfeito. Beijos, Edninha

Anônimo disse...

Que belo tricô! Voto neste. Leonilda

Anônimo disse...

Voto mais uma vez neste. Desirée

Anônimo disse...

Puxa, que bonito!!!

Mario disse...

Homem também pode votar? Então meu voto vai para o Cachecol da Marusca.

Anônimo disse...

Meu voto vai para este. Obrigada. Jussara

Anônimo disse...

Voto neste.

Anônimo disse...

Marusca, seu cachecol ficou sensacional...

Anônimo disse...

Voto neste!!!

Anônimo disse...

Ah, homem também pode? Então eu voto. Pedro

Anônimo disse...

Tem meu voto.

Anônimo disse...

Muito bonito. Voto nele. Soaira

Anônimo disse...

O trabalho da Marusca é muito bonito e também adorei este site. Setuko

Patty disse...

Gostei muito deste cachecol. Voto na Marusca

Regina disse...

Voto neste trabalho.

Paty disse...

Perfeito este cachecol da Marusca, o melhor!!!

Rossana disse...

Vamos desempatar. Voto neste.

Josefine disse...

Huuuuummmmm...... Achei este bem verão. Voto nele.

Jennifer disse...

Este cachecol tem meu voto

Vanessa disse...

Muito bonito mesmo.

Maria Paula disse...

Gosto deste trabalho.

Caroline disse...

Voto neste trabalho

Mirella disse...

Que cachecol mais lindo este!

Jennifer disse...

Mais um voto para este.

solange disse...

Muito lindo Marusca.
Parabéns!!

Laura disse...

Esse tem o meu voto!

Anônimo disse...

Voto nele.

Melissa disse...

Quero votar neste cachecol. Muito bonito. Parabéns à autora.

Joana Amaral disse...

Eu também voto neste

Helga disse...

Meu voto vai pra Marusca!

Helga disse...

Meu voto vai para Marusca - 2

Helga disse...

Meu voto vai para Marusca - 3

Helga disse...

Meu voto vai para Marusca - 4

Janaína disse...

A gente não vê cachecol assim por aí. Voto nele.

Roseli disse...

Opa, voto neste.

Irene disse...

Voto neste cachecol lindo. Já comprei o livro. Tem muita coisa. Difícil de escolher.

Eliana Mara disse...

Cachecol muito bonito

Tatiane disse...

Que perfeição! Belo trabalho, Marusca

Desirée disse...

Eu voto neste trabalho.

Nayara disse...

Um trabalho muito bonito.

Ivone disse...

Belo trabalho

Tainá disse...

Como sempre, muito cuidadosa a Marusca. parabéns. Belo trabalho.

Vania disse...

Beleza de cachecol

Joana disse...

Voto neste

Therezinha disse...

Nooosssssaaaaa. Bonito, muito bonito. Um beijo no coração.

Pat & Mafra disse...

Meu voto é pra Marusca,

lindo trabalho!!!!Vou encomendar um!!!!!!

bjs

Pat & Mafra

CLAUDIA disse...

ADOREI O CACHECOL, MUITO LINDO!!!!!
ESTÁ IMPECÁVEL!!!!!!!MEU VOTO É PARA MARUSCA

CLAUDIA RUSSO

Patrícia disse...

A-D-O-R-E-I esse cachecol. Voto na Marusca

Gilmara disse...

Um trabalho realmente impecável! Muito bonito. Parabéns!

Viviane disse...

Cachecol muito charmoso.

Irene disse...

Voto neste cachecol da minha amiga Marusca.

Sofia disse...

Puxa, que trabalho perfeito. Merece todos os votos.

Janaína disse...

Voto neste trabalho.

Nadir disse...

Este trabalho é uma perfeição. Um cachecol rendado de muito bom gosto.

Fernanda disse...

Super bonito e elegante.

Tania Mara disse...

Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Karla disse...

Um trabalho excelente. Muito bonito. Voto nele.

Janete disse...

Gosto deste cachecol. Muito bonito e chiquérrimo.

Maria Eugenia disse...

Adorei o cachecol! E a cor então? Nossa, ficou muito bonito.

Andréia disse...

Voto neste cachecol.

Betânia disse...

Voto no cachecol da Marusca. Está desbundante.

Alice disse...

Este cachecol merece todos os premios porque a Marusca é muito batalhadora.

Miquelina disse...

Parabéns à autora!

Roberta disse...

Gostei muito deste cachecol.

Lucimar disse...

Gosto deste cachecol. Ele é bem verão.

Mirella disse...

Quero fazer um assim, ficou muito bonito.

Sara disse...

Gostei muito deste cachecol. Parabéns à Marusca.

Nayara disse...

Cachecol de muito bom gosto. Bonito e elegante.

Ubirajara disse...

Gosto deste trabalho. Voto nele.

Neila disse...

Marusca, como sempre, faz coisas lindíssimas.

Nayara disse...

Voto na Marusca

Nayara disse...

Voto na Marusca - 2!!!!!

Nayara disse...

Voto na Marusca - 3!!!!

Nayara disse...

Voto na Marusca - 4!!!!

Nayara disse...

Voto na Marusca - 5!!!!

Nayara disse...

Voto na Marusca - 6!!!!

Nayara disse...

Voto na Marusca - 7!!!!

Nayara disse...

Voto na Marusca - 8!!!

Nayara disse...

Voto na Marusca - 9!!!!!

Nayara disse...

Voto na Marusca - 10!!!!!!

Patrícia disse...

Lindíssimo Cachecol. Voto na Marusca.

Alexandra disse...

A Marusca sempre surpreende com seus trabalhos. Muito bonito. Parabéns!

Olivia disse...

Voto neste cachecol

Bianca disse...

Eu voto neste trabalho, lindíssimo.

Miranda disse...

Voto neste trabalho, que é bem arrojado e moderno.

Gilda disse...

Olá Marusca. Seu cachecol é muito bonito

Samara disse...

Belo trabalho. Voto nele.

Fabíola disse...

Ora, que boniiiiiiitttttooooo!!!!

Ana Maria disse...

Gostei deste cachecol.

Zena disse...

Siga sempre assim, Marusca. Fazendo coisas bonitas que encantam nossos olhos.

Joana disse...

Este cachecol ficou um show!

Maria da Graça disse...

Parece uma pintura. Parabéns, Marusca.

Anônimo disse...

Gostei muito deste cachecol.

Roberta disse...

Muito bonito este cachecol. Voto nele.

Anônimo disse...

Seja sempre assim, Marusca, perfeita em seu trabalho e em seu lado profissional.

Palmira disse...

Muito legal este cachecol.

Cassia disse...

Gostei muito

Leda disse...

Voto neste

Gabriela disse...

Muito bonito. Voto nele.

Sheila disse...

Voto neste lindo cachecol

Therezinha disse...

Sempre fazendo belos trabalhos.

Wanda disse...

Voto neste. É muito bem feito.

Noemia disse...

Gostei deste cachecol.

Miriam disse...

Parabéns pelo belíssimo trabalho, Marusca.

Vitória disse...

Gostei deste cachecol.

Edninha disse...

Sempre fazendo coisas lindas...

Maria Rita disse...

Gostei muito deste trabalho. Bem fino e muito bem feito.

Maria Rita disse...

Gostei muito deste trabalho. Muito bem feito.

Dandara disse...

Voto neste cachecol.

Mariana disse...

Gostei deste cachecol. Bonito!!!!

Hélia - Ouro Fino disse...

Puxa, que surpresa, Marusca!!! Há quanto tempo não nos falamos! Um beijo e um abraço muito apertado!!!

Fabiana Mara disse...

Um cachecol muito diferente.

Tahiana disse...

Gostaria de votar neste cachecol.

Maria do Carmo disse...

Meu voto vai pra este trabalho.

Therezinha disse...

Que bacana que ficou. Você me ensina nas nossas aulas?

Anônimo disse...

Voto neste trabalho.

Anônimo disse...

Voto neste trabalho.

Anônimo disse...

Voto neste trabalho.

Anônimo disse...

Voto neste trabalho.

Anônimo disse...

Voto neste trabalho.

Anônimo disse...

Voto neste trabalho.

Anônimo disse...

Voto neste trabalho.

Anônimo disse...

Voto neste trabalho.

Anônimo disse...

Voto neste trabalho.

Anônimo disse...

Voto neste trabalho.

Anônimo disse...

Voto neste trabalho.

Anônimo disse...

Voto neste trabalho.

Anônimo disse...

No trabalho da Marusca eu votaria 1 milhão de vezes.

Anônimo disse...

No trabalho da Marusca eu votaria 1 milhão de vezes.

Anônimo disse...

No trabalho da Marusca eu votaria 1 milhão de vezes.

Anônimo disse...

No trabalho da Marusca eu votaria 1 milhão de vezes.

Anônimo disse...

No trabalho da Marusca eu votaria 1 milhão de vezes.

Anônimo disse...

No trabalho da Marusca eu votaria 1 milhão de vezes.

Anônimo disse...

No trabalho da Marusca eu votaria 1 milhão de vezes.

Anônimo disse...

No trabalho da Marusca eu votaria 1 milhão de vezes.

Odete disse...

Vou votar neste cachecol.

Odete disse...

Vou votar neste cachecol.

Odete disse...

Vou votar neste cachecol.

Odete disse...

Vou votar neste cachecol.

odete disse...

Vou votar neste cachecol.

Odete disse...

Vou votar neste cachecol.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 3280   Recentes› Mais recentes»

Volte sempre!!!


Seguidores