Translate

CAMPANHA MARÉ DE AMOR E SACO DE BEBÊS - PARTICIPE

create your own banner at mybannermaker.com!

Pesquise

Minha amada familia!!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Concurso cultural II - Susana Delvan


Autoria: Angela Franco
3.    Origem de publicação: Blog Angela crochê e arte
4.    Onde a receita pode ser adquirida: http://angelacrocheearte.blogspot.com/search/label/PAP%20Bolsa%20Butterfly
5.    Preço: Gratuíta

Para votar no trabalho feito pela Susana Delvan, deixe seu comentário aqui!!
Vote quantas vezes quiser!!!
Susana, belo trabalho !!! boa sorte
beijo
kelly/Denise

37 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que bonita, um trabalho diferente, adorei meu voto é seu.
Analu Siqueira

Denise von Poser disse...

Que coisa mais linda!
Beijos,
Denise

Anônimo disse...

Posso votar mais de uma vez?
Se puder meu voto vai para essa bolsa lindissíma
Adoro crochê
Parabéns Susana
Analu

Paula Nina disse...

Esta muito muito linda!! Voto tb!

IVONE disse...

COM CERTEZA MEU VOTO É SEU
LINDA DEMAIS VC E A BOLSA.
ABRAÇOS E MUITA SORTE.
IVONE LUNA.

Daniela Lopes disse...

Susana voto em vc essa bolsa é linda demais e em roxo então maravilhosa,bjs,Daniela

Mamis disse...

Susana, aqui vai meu voto pela linda bolsa que você fez.
boa sorte e beijos
Carmo

Anônimo disse...

Susana, esta bolsa é bárbara! Parabéns! Voto em você. Bjs., Marusca

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Meu voto é pra vc Susana, linda bolsa, parabéns amiga!!!
:)
Bjss ♥

Fernanda (Fefa) disse...

Linda bolsa... tem meu voto!

bjs
Fefa

Artesanato Liane disse...

Linda bolsa, Su. Tens meu voto. Nota 10! Beijos. Liane. Boa Sorte

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Ola a todas, meu voto e para Susana Delvan
Bjus e boa sorte a todas !
Fri

Sofia Sá disse...

Olá estou no teu blog pela primeira vez e já sou fã, adoro esta mala e a música então é 5 estrelas.

Convido-te a seres nossa fã este blog é meu e da minha filha Joana e é o cantinho-da-mama.blogspot.com aparece.

Somos de Sintra em Portugal

Beijos
Joana e Sofia

Lenita disse...

MARAVILHOSA.... voto dado...

solange disse...

Parabéns Susana.
Muito bonita sua bolsa.

Unknown disse...

oi su, a bolsa está muito linda!!! Parabéns!

bjs

Cris Mattos

Norminha disse...

Olá Susana!

Sua bolsa ficou um "SU" cesso! rs...
Já tem o meu voto!
Abraço,

Norminha

Neusa Oliveira disse...

Susana,
Amei sua bolsa !!!
Parabens !!!!!
Bjs,

Neusa

Rosina disse...

Olá,

Voto nessa maravilhosa bolsa que a Suzana fez, linda e muito chic.

Rosina

Rosina disse...

Olá Suzana,

Meu voto é pra vc. que exeuctou essa bolsa maravilhosa, linda e muito chic., parabéns.

Bjs.
Rosina

Anônimo disse...

Claro que tens meu voto, a bolsa está lindíiissima, muito bom gosto.
Parabéns Susana. Bj, Ednara.

LILA disse...

Minha doce Susana está belissima a tua bolsa, adorei meu anjo, parabéns minha flor, o meu voto é teu, espero que ganhes minha linda..
Beijocas doces...
Sempre amiga...
LILA

AnnaMaria disse...

Bella e originale questa borsa....
Merirta davvero il mio voto....
Complimenti !!!!

AnnaMaria di Sa

AnnaMaria disse...

Bella e originale la tua borsa...
merita davvero il mio voto !!!!

AnnaMaria di Sa

Anônimo disse...

Suzana voto na tua bollsa pois acho linda quero fazer uma pra mim
bjs.
Chica

Unknown disse...

Voce sabe que adoro voce e sua bolsa esta linda demais, meu voto pe seu, com certeza...bjks

Unknown disse...

Meu voto é para abolsa da SU.Ficou D+ nessa cor.
Bjs,
Zane Bonnet

Neidinha disse...

neidinha disse:
Parabens ... Esta muito linda,merece ser a vencedora.
um abraço.

Bete Anes Seloti disse...

Su, tá linda sua bolsa, espero que você ganhe esse concurso,bjs
Bete Anes Seloti

Unknown disse...

Su, que bolsa lindíssima!
Meu voto é seu!
Parabéns, querida, pelo belo trabalho
bjs
Lea

Wandinha disse...

Ficou maravilhosa sua bolsa, meu voto é seu, com certeza!
Parabéns Susana!
beijos
Wandinha

Anônimo disse...

Susana, sem favor nenhum sua bolsa é um ARRASO! Meu voto é seu, claro. Linda-linda-linda.
Beijos,
Lyl

Marina Albertoni disse...

Susana, voto em sua bolsa, linda.

Parabéns

Ma

Anônimo disse...

Suzana lindo seu trabalho, meu voto é seu

ISA RJ disse...

LINDA!!!!! ADOREI!!!!! PARABÉNS SU!!! BJS ISA RJ

Luciane disse...

Que bolsa mais liiiinda!!!!Parabéns Su!

Luciana F. Damiano disse...

Eu também voto nesta linda bolsa! Parabéns para Suzana.

beijos

Volte sempre!!!


Seguidores